Seguidores

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mesmo o NY Times está rejeitando OGM ciência Monsanto



Este não é um vazamento. Não é um fluxo tímido. É uma inundação.

Estou falando sobre a crítica em cima da Monsanto nos chamado de alimentos geneticamente modificados.

Nos últimos 20 anos, pesquisadores independentes têm atacado Monsanto de várias maneiras, e, finalmente, o NY Times juntou-se à multidão.

Mas é a forma como Mark Bittman, colunista de alimentos leva para a revista Times, faz o que realmente cai a ilusão de todo OGM.

Escrevendo em sua coluna de 02 de abril, "Por que OGM Precisa de Proteção ", Bittman escreve:

"A engenharia genética na agricultura tem decepcionado muitas pessoas que antes tinham esperanças com ela."

Como em: a festa acabou ao apagar as luzes.

Bittman explica: "... a engenharia genética, ou, mais propriamente, a engenharia transgénica - em que um gene, geralmente a partir de uma outra espécie de bactéria, planta ou animal, é inserida uma planta, na esperança de positivamente alterar a sua natureza - tem sido decepcionante. "
Como se isso não bastasse, Bittman deixa isto mais especificamente: "Nos quase 20 anos de uso aplicado da GE na agricultura houve dois notáveis 'sucessos', junto com uns poucos menos notáveis que são culturas resistentes ao herbicida Roundup da Monsanto (Monsanto desenvolve tanto as sementes e o herbicida ao qual eles são resistentes) e culturas que contêm seu próprio inseticida.

 O primeiro já fracassou, como as chamadas super-ervas daninhas que desenvolveram resistência ao Roun-dup, e o segundo está mostrando sinais de falha, como os insetos são capazes de desenvolver resistência à toxina Bt inserida.


Originalmente uma toxina bacteriana se adapta mais rápido do que as variações de uma nova cultura poderiam ser geradas. "

Bittman continua a escrever que a resistência super weed foi uma conclusão precipitada; cientistas compreenderam, desde os primeiros dias de OGM, que a pulverização por gerações destas plantas daninhas com Roundup nos daria exatamente o que temos hoje: fracasso da tecnologia para evitar o que foi projetado para impedir a proliferação. As ervas daninhas não morreriam.


"O resultado é que a maior crise na agricultura da monocultura - algo como 90 por cento de toda a soja e 70 por cento de milho é cultivada com sementes Roundup Ready - reside na incapacidade do glifosato a qualquer mais fornecer o controle total ou até mesmo previsível, porque ervas daninhas em torno de uma dúzia espécies desenvolveram resistência a ela. "O glifosato é o ingrediente ativo do Roundup.

Assim como as ervas daninhas desenvolveram resistência e imunidade ao herbicida, insetos que deveriam ser mortos pela toxina projetada em culturas Bt da Monsanto também estão sobrevivendo.

Cinco anos atrás, seria impensável que o NY Times iria imprimir uma rejeição completa da tecnologia de plantas OGM. Agora, é "bem, todo mundo sabe."

O Times não vê nenhum ponto em continuar essas culturas por mais tempo.

É claro que, se fosse um jornal qualquer com a coragem real, que vai lançar uma série de peças de primeira página sobre esta falha enorme, e a fraude gigantesca que está por trás dela. Então as vezes pode realmente ver seus leitores melhorar.

Momentum é algo seus editores entender bem o suficiente. Você define seus cães soltos em uma história, você enviá-los com um mandato para expor falha, fraude e crime até as suas raízes, e você sabe que, nos meses seguintes, os pesquisadores anteriormente reticentes e funcionários de empresas e autoridades governamentais aparecerá para fora da toca confessando seu conhecimento interno.

A história vai se aprofundar. Ele vai assumir novas filiais. As revelações vai indiciar a empresa (Monsanto), seus parceiros de governo, e os cientistas que falsificados e escondeu dados.

Neste caso, a FDA e a USDA vai entrar para grandes sucessos. Eles vão voltar atrás e mentira e mis-explicam, por um tempo, e então, como brotos na primavera, os funcionários da agência vão surgir e admitir a verdade. Estas agências foram co-conspiradores.

E uma vez que a história se desenrola longe o suficiente, os riscos à saúde humana e destruição causado por OGM terá centro do palco. Todos os pronunciamentos brandos sobre "ninguém ficou doente a partir de OGM" irá evaporar no ar.

Não será simplesmente: "Bem, nós nunca testado perigos de saúde de forma adequada", que vai ser:

"Sabíamos que havia problemas a partir do get-go."

Sim, o jornal poderia fazer tudo isso acontecer. Mas não vai. Há duas razões básicas. Primeiro, considera grandes demais para falir. Há agora acre age tanto na América amarrado em lavouras transgênicas que rejeitar todo o show poderia causar erupções titânicas em muitos níveis.

E, segundo, o jornal faz parte do próprio estabelecimento que vê a indústria dos OGM como uma forma de trazer à fruição Globalismo para todo o planeta.
Fornecimento de alimentos a centralização em poucas mãos, a população do mundo, em um futuro próximo, vai comer ou não comer, de acordo com os ditames de alguns homens não eleitos. Redistribuição de recursos básicos para o povo da Terra, a partir de tal ponto de controle, é o que globalismo é tudo sobre:

"Naturalmente, nós amamos todos vocês, mas as decisões devem ser feitas. Vocês pessoas aqui que vivo bem, vocês por lá não vai viver muito bem, e vocês lá não viver.

"Este é o nosso melhor julgamento. Não se preocupe, seja feliz. "

Jon Rappoport

O autor de duas coleções explosivos, MATRIZ REVELADO e SAIR DA MATRIZ , Jon era um candidato a um lugar do Congresso dos EUA no dia 29 de Distrito da Califórnia. Indicado para o Prêmio Pulitzer, ele trabalhou como repórter investigativo há 30 anos, escrevendo artigos sobre política, medicina e saúde para a CBS HealthWatch, LA Weekly, Spin Magazine, Stern, e outros jornais e revistas em os EUA e Europa. Jon tem proferido palestras e seminários sobre a política global, saúde, lógica e de energia criativa para o público em todo o mundo.

Fonte de onde foi tirado a notícia: http://www.infowars.com/even-the-ny-times-is-now-rejecting-monsanto-gmo-science/

Tradução e colaboração: César Pavlak


Nenhum comentário:

Postar um comentário