Seguidores

terça-feira, 11 de junho de 2013

Roundup da Monsanto, novo estudo estabelece ligações ao autismo, mal de Parkinson e Alzheimer

argentina dominou soja GM pulverizada 53 milhões de litros ano roundup


O glifosato é um componente principal do herbicida Roundup da Monsanto. O glifosato foi fabricado pela Monsanto e é um dos herbicidas mais amplamente utilizados em todo o mundo. Uma série de estudos científicos em torno glifosato lançaram luz sobre os seus efeitos no organismo humano. É responsável por desencadear problemas de saúde como distúrbios gastrointestinais, diabetes, doenças cardíacas, obesidade, mal de Parkinson e doença de Alzheimer.

Quando você ingerir Glifosato, que está na essência alterar a química do seu corpo. É completamente não-natural e o corpo não entrar em ressonância com ele. P450 (CYP) é o caminho do gene interrompido quando o corpo tem de glifosato ( 3 ). P450 cria enzimas que auxiliam na formação de moléculas em células, bem como decompondo-os. Enzimas CYP são abundantes e têm muitas funções importantes. Eles são responsáveis ​​pela desintoxicação xenobióticos do corpo, coisas como os vários produtos químicos encontrados em pesticidas, medicamentos e substâncias cancerígenas. O glifosato inibe as enzimas CYP. A via CYP é fundamental para, funcionamento normal e natural de vários sistemas biológicos dentro de nossos corpos. Porque os seres humanos that've sido expostos ao glifosato têm uma queda nos níveis de aminoácido triptofano, eles não têm a necessária sinalização activa do neurotransmissor serotonina, que está associado com o ganho de peso, depressão e doença de Alzheimer.
Obviamente, a composição química atrás glifosato é conhecido pela Monsanto. O fato de que atrapalha o caminho do gene CYP, as enzimas que desempenham um papel importante na desintoxicação do corpo é algo que pode facilmente contribuir para doenças e enfermidades. Eu me pergunto se isso tem uma correlação direta com a indústria farmacêutica, possivelmente? Os mesmos grandes instituições financeiras que possuem grandes empresas de biotecnologia e de alimentos também possuem a maior parte das grandes empresas farmacêuticas. Eu não sei como as pessoas pensam que é uma conspiração para pensar que a nossa indústria de alimentos é projetado para nos fazer mal. A grande mídia sempre vai promover OGM e Roundup, bem como enfatizar a sua segurança. Isso não poderia estar mais longe da verdade, eles danificam seu DNA e genoma de RNA, e não apenas para o lucro, mas para a experimentação e controle. Fidelity Investments, State Street Corporation, JP Morgan Chase e The Vanguard Group parecem possuir todas as grandes empresas de alimentos e empresas farmacêuticas ( 1 ) ( 2 ).

Não faz muito tempo uma vez, um gene viral oculto também foi descoberta em cultivos transgênicos. Autoridade de Segurança Alimentar Europeia (EFSA), os pesquisadores descobriram um gene viral previamente desconhecido, que é conhecido como "Gene VI." É encontrado em lavouras transgênicas mais proeminentes, e pode atrapalhar as funções biológicas dentro de organismos vivos. Você pode ler mais sobre isso aqui . Não só temos grandes problemas com Roundup, também temos grandes problemas com as culturas de OGM que são pulverizadas com o Roundup. Nós damos muito poder sobre a essas empresas, pertencentes a grandes instituições financeiras, e eles ditam claramente a política do governo, você pode ler mais sobre isso aqui . Nós vimos evidência desse recentemente, quando Obama assinou a lei de protecção de Monsanto.


Meios de comunicação alternativos estão trabalhando juntos para compartilhar informações em todo o mundo. Podemos facilmente aceitar algo que não sabe nada sobre, e colocar a nossa confiança nas corporações e governos que pensamos que estamos aqui para servir os nossos interesses. Só é preciso um pouco de questionamento crítico e de investigação para descobrir a verdade por trás de nossa indústria de alimentos. Criar consciência é fundamental que as pessoas possam fazer as melhores escolhas em sua vida!

Este estudo foi realizado por Anthony Samsel e Stephanie Seneff. Stephanie Seneff é um cientista de pesquisa sênior em Ciência da Computação do MIT eo Laboratório de Inteligência Artificial. Recebeu o grau de bacharel em Biofísica em 1968, o MS e graus de EE em Engenharia Elétrica em 1980, eo grau de doutorado em Engenharia Elétrica e Ciência da Computação em 1985, todos da MIT. Ela já publicou mais de 170 artigos arbitrados sobre estes temas, e foi convidado para dar palestras em várias conferências internacionais. Ela também orientou Mestrado numerosos e teses de doutoramento no MIT. Se você tem alguma dúvida sobre o papel do glifosato no organismo humano, você pode contatá-la em seneff@csail.mit.edu.

Fontes:










Fonte onde foi tirada a matéria:


Mais artigos sobre o glifosato:




Nenhum comentário:

Postar um comentário